domingo, 21 de julho de 2013

Feliz Dia Do Amigo

Sabe aqueles dias, em que tu se encontra tão pra baixo em decorrer de coisas que acontecem contigo? Que qualquer música, foto, lugar ou cheiro é uma lembrança? Mas aí tu tá tão triste com uma vontade imensa de chorar mas as lágrimas já não caem mais, é só tristeza dentro de ti? É, já faz um tempinho em que me encontro nesse estado deprimente, e por mais que eu quisesse sair dessa, nunca iria conseguir sozinha, sem os meus amigos por perto. Tenho amigos durões, aqueles em que te dizem pra parar com a bixisse, tenho outros que ficam do teu lado e choram com você, e tenho outros que só ficam do teu lado, que falam que tudo vai passar e que não importa o momento ou a situação, que ele vai sempre estar comigo. Quando escuto isso, a tristeza por ora passa, e meu peito se enche de amor e de esperança, e me faz pensar que sim, pode demorar o tempo que demorar isso vai passar. Meu primeiro post no blog, dedico esse  singelo textinho as pessoas maravilhosas que de certa forma, fizeram essa dor que ainda sinto em mim passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário